12 de setembro de 2023
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvea

Encontro de Iniciação Científica do Colégio UNIFEBE prorroga prazo de inscrições

Trabalhos podem ser submetidos em três categorias até dia 29

O prazo de submissão de trabalhos para o Encontro de Iniciação Científica do Colégio UNIFEBE foi estendido até o dia 29 de setembro. Estudantes da instituição, escolas públicas ou privadas de Brusque e região podem se inscrever nas categorias Artigo Completo, Pôster e Feira STEAM.

Para a inscrição, é necessário acessar a página do Encontro, na página do Colégio UNIFEBE. Os trabalhos na modalidade Artigo Completo, os autores, elaboram e submetem o trabalho seguindo o manual metodológico da UNIFEBE.

Para a modalidade Pôster, a peça deve ser feita, de preferência, em papel com 80 cm por 120 cm. A submissão, neste caso, é de um resumo do tema escolhido. No caso dos trabalhos da Feira STEAM, é submetido um resumo expandido. O tempo de apresentação para os trabalhos é de cinco minutos, para o pôster e 15 minutos para os de Feira STEAM e artigo completo.

As apresentações são presenciais e pontuadas de 1 a 10. As avaliações serão feitas por dois professores da Graduação da UNIFEBE.

Alunos do 1º ano aliam conhecimento e diversão em atividade na disciplina de Física
Colégio Universitário

18 de novembro de 2021