18 de dezembro de 2019

Estudantes do Colégio UNIFEBE são aprovados em Medicina na UNIFEBE

Dos seis alunos que prestaram vestibular, três ficaram entre os 60 primeiros colocados.

Os estudantes do Colégio UNIFEBE se destacaram no vestibular e foram aprovados em Medicina no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). O educandário atingiu 50% de aprovação no vestibular em Medicina pela Acafe.

Para o diretor do Colégio UNIFEBE, professor Claudemir Aparecido Lopes, o resultado comprova a qualidade de ensino da instituição e o comprometimento dos estudantes. “A colocação dos nossos alunos em um vestibular tão concorrido quanto o de Medicina é fruto do trabalho sério do Colégio e dos nossos estudantes. A vivência universitária que o Colégio UNIFEBE proporciona é um grande diferencial na preparação dos futuros universitários”, enfatiza.

Confira a colocação dos estudantes do Colégio UNIFEBE no vestibular de Medicina:
Victor Hugo Molina – 9º lugar
Gabriela Fagundes Assi – 45º lugar
Jessica Heloíse Soares – 56º lugar
Larissa Stange – 124º lugar
Ana Luiza Paduano – 146º lugar
Gabriela Duarte Waldrigues – 389º lugar

Estudantes do Colégio Universitário de Brusque desenvolvem trabalho sobre planejamento urbano

01 de outubro de 2019
Teste noticia 3

Teste noticia 3

11 de setembro de 2019