13 de julho de 2021

Colégio UNIFEBE promove gincana entre os alunos

Equipe Rosa foi a vencedora da competição.

Divididos em seis equipes, representadas por cores, os estudantes do Colégio UNIFEBE disputaram entre os dias 6 e 7 de julho, a gincana de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, pesquisa e interpretação criada pelos professores. Nesta edição, a equipe Rosa levou o título de campeã da competição.

Integrante da equipe vencedora, Brenda Venske, do 1º ano, não escondeu sua alegria ao receber das mãos da coordenadora o prêmio pela vitória. “Gostei muito da experiência que o colégio nos proporcionou. Foram dois dias de disputa, nos empenhamos muito e ficamos muito felizes por todo este esforço resultar no primeiro lugar”, comemora Brenda.

Para a coordenadora pedagógica do Colégio UNIFEBE, Kelli Cristina Guedert, a participação dos alunos foi essencial para o sucesso da gincana. “Eles se empenharam bastante, trouxeram adereços, enfeites nas cores das equipes, arrumaram seus espaços e se engajaram na realização das provas. A principal proposta da atividade foi valorizar o trabalho em equipe e a cooperação entre os alunos, cada um com sua habilidade pôde contribuir de alguma forma”, elogia Kelli.

Os integrantes da equipe Rosa foram premiados com um vale combo, hambúrguer e fritas, do Bestburguer Hamburgueria.

Confira as imagens de momentos da disputa:

Projeto interdisciplinar desenvolve competências empreendedoras em estudantes do Colégio UNIFEBE
Formação

18 de fevereiro de 2021