19 de dezembro de 2019

Colégio UNIFEBE atenderá em horário especial

Esteja atento aos horários de atendimento da instituição.

Antes de entrar em férias coletivas o Colégio UNIFEBE estará em horário especial de atendimento. De 16 a 23 de dezembro, o educandário atenderá das 7h15 às 17h.

O Colégio UNIFEBE entra em férias na terça-feira, 24 de dezembro, e retorna na segunda-feira dia 6 de janeiro. De 6 de janeiro a 17 de janeiro atenderá das 8h às 18h, voltando ao funcionamento regular a partir do dia 18 de janeiro.

Estudantes do Colégio Universitário de Brusque dão show no 1º Festival de Cover e Dublagem
Cultura

15 de agosto de 2019
Recepção de alunos marca o início do ano letivo do Colégio Universitário de Brusque