12 de abril de 2022

Antônio Melo Junior é o convidado do 3º Conversa com Empreendedor do ano

CEO da Wayup compartilhou sua trajetória profissional com estudantes do 1º ano

A terceira edição do Conversa com Empreendedor em 2022 recebeu Antônio Carlos Melo Junior, CEO da Wayup, empresa que confecciona uniformes para equipes de e-sports. O empresário contou um pouco de sua trajetória profissional e respondeu às perguntas dos estudantes do 1º ano do Colégio UNIFEBE.

De acordo com Toninho, como é conhecido o empresário, a conversa serviu para transmitir um pouco de experiência aos adolescentes, que em breve estarão no mercado de trabalho. “Quando estive na escola também tive a oportunidade de receber conhecimento de alguns empreendedores, isso despertou um grande interesse em mim. Poder compartilhar minha história com os estudantes é muito importante, espero que eu tenha conseguido impactar alguém”, afirma o CEO da Wayup.

Para Julia Santos Pestile, aluna do 1º ano, a palestra foi divertida e construtiva. “Foi um momento muito interessante e dinâmico. Todas as edições do Conversa com Empreendedor contribuem muito com nosso futuro”, elogia a jovem.

Já a estudante Rafaella Mohr Sant’Anna enxerga no bate-papo com Toninho uma inspiração para o futuro. “Gostei muito da palestra. Me chamou atenção todos os processos pelos quais ele passou até chegar onde está hoje. Isso me ajudou a ter uma perspectiva de que é possível ter uma empresa de sucesso sendo um empreendedor”, opina Rafaella.

O professor Leonardo Ristow, diretor do Colégio UNIFEBE, considera que as palestras do Conversa com Empreendedor vêm preparando e despertando cada vez mais um espírito empreendedor nos estudantes. “Cada edição é uma inspiração diferente para nossos alunos e colabora para o desenvolvimento de novas habilidades e de conhecimentos essenciais para suas formações”, garante o diretor.

Elementos culturais argentinos e ingleses são apresentados na Feira de Línguas do Colégio UNIFEBE

15 de agosto de 2022
Colégio UNIFEBE promove debate sobre adolescência com alunos do 1º ano

Colégio UNIFEBE promove debate sobre adolescência com alunos do 1º ano