16 de março de 2022

2º Conversa com Empreendedor do ano recebe publicitários proprietários de agência de marketing

Luis Fernando e Izabel Reis compartilharam experiências e sua trajetória com os alunos do Colégio UNIFEBE

Ocorreu na última sexta-feira (11), a 2ª edição do Conversa com Empreendedor de 2022, que recebeu os publicitários Luis Fernando e Izabel Reis, proprietários da Agência EXP.MARK Os jovens empreendedores relataram suas trajetórias profissionais aos alunos do 1º ano do Colégio UNIFEBE por meio de uma palestra chamada “Casa de ferreiro, espeto de samurai”. O encontro foi realizado no auditório do Bloco C e contou também com a presença do vice-presidente da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), professor Sergio Rubens Fantini.

Luis Fernando considera que os jovens de hoje em dia possuem muitas opções de carreira, mas nem sempre sabem qual caminho seguir. “Nosso objetivo foi tentar inspirá-los a buscar fazer o que gostem. Todo negócio tem seus desafios, mas é melhor superar esses desafios com algo que você goste de fazer e te realize”, afirma o publicitário.

A estudante Laisa Pereira avalia positivamente a palestra e a abordagem utilizada pelos palestrantes. “A conversa nos deu a possibilidade de pensarmos no que queremos ser futuramente de uma forma bem esclarecedora e até divertida”, elogia.

O professor Leonardo Anesio da Silva, responsável pelo projeto, enaltece a importância do encontro na formação dos estudantes. “Nosso objetivo é que os alunos descubram seu lado empreendedor e explorem ao máximo suas habilidades diante de tantas opções. Esperamos que esses momentos sirvam para inspirá-los e motivá-los a empreender nas carreiras que eles optarem por seguir”, garante o professor Leonardo.

2º ano do Colégio UNIFEBE realiza visita técnica a Rio Vivo
Sustentabilidade

2º ano do Colégio UNIFEBE realiza visita técnica a Rio Vivo

17 de outubro de 2022