blog colégio2
Blog CUB Centro Universitário de Brusque
23 de dezembro de 2019

COLOCANDO A MÃO NA ANATOMIA

IMG-20190815-WA0010

Durante as aulas de Biologia do terceiro ano do Colégio UNIFEBE, os alunos aprendem sobre anatomia, fisiologia, citologia, histologia, entre outros assuntos relacionados ao corpo humano.

Para tornar essas aulas mais atrativas e dinâmicas, permitindo um melhor aprendizado dos alunos, encontram-se à disposição os diversos laboratórios da UNIFEBE, que contam com peças anatômicas dos diferentes órgãos do corpo humano, que podem ser manuseadas por todos.

 

 

Os professores do curso programam suas atividades docentes de forma a utilizar esses recursos disponíveis, tornando as aulas mais dinâmicas e facilitando o entendimento para os alunos.

Nas fotos a seguir, podemos ver os alunos durante uma aula de anatomia, manuseando as diferentes peças anatômicas relacionadas aos assuntos que aprenderam na teoria em sala de aula.

Texto e fotos:
Professor Dagoberto Port ( Biologia)

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Morte na Mesopotâmia: um caso de Hercule Poirot
Dicas

Morte na Mesopotâmia: um caso de Hercule Poirot


18 de março de 2022
POR QUE IRÃ E ESTADOS UNIDOS BRIGAM?
História

POR QUE IRÃ E ESTADOS UNIDOS BRIGAM?


16 de março de 2020
Pandemia e o bem portar-se
Destaque

Pandemia e o bem portar-se


28 de setembro de 2020
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria