14 de fevereiro de 2020

Reunião debate importância da relação dos pais com a escola

Primeira conversa do ano letivo foi realizada nesta quarta-feira (12) com pais dos estudantes do 1º e 2º ano.

Os pais dos estudantes do 1º e 2º ano do Colégio UNIFEBE se encontraram na noite desta quarta-feira (12), para a primeira reunião do ano letivo de 2020. Com o tema “A união faz a força, o diálogo faz o entendimento”, os participantes debateram a importância da relação dos pais com a escola.

Durante a reunião, presidida pelo diretor do colégio, professor Claudemir Aparecido Lopes, foram apresentados os cronogramas das atividades e projetos de extensão, as dinâmicas das aulas, e como acontece a avaliação dos estudantes.

“Trabalhamos com uma reunião motivacional, para que os pais acreditem nos filhos e continuem estimulando-os a estudar, para que tenham autonomia, disciplina e comprometimento com os estudos. Nosso objetivo é que possamos abordar conteúdos previstos no nosso currículo escolar, como os valores socioemocionais, psicológicos, as atitudes e competências, além do conhecimento em si”, enfatiza.

Os temas também foram abordados com os pais dos estudantes do Terceirão em reunião realizada na quinta-feira (13).

Confira as fotos das reuniões.

Reitora e pró-reitora da UNIFEBE participam da 11ª edição do Conversa com Empreendedor
Empreendedorismo

11 de novembro de 2021
Conversa com Empreendedor aborda intraempreendedorismo e competências exigidas no mercado de trabalho