21 de janeiro de 2020

Professores do Colégio UNIFEBE se preparam para o início do ano letivo

Profissionais estarão entre os dias 21 e 28 de janeiro em Formação Continuada.

O momento é de aperfeiçoamento para os professores do Colégio UNIFEBE. Entre os dias 21 e 28 de janeiro, os profissionais se preparam para o início do ano letivo em mais uma tradicional formação continuada. De acordo com o diretor do Colégio, professor Claudemir Aparecido Lopes, o trabalho formativo exige múltiplas competências do professor, visto que ele precisa ser um bom líder, saber trabalhar as competências socioemocionais, a capacidade de inter-relação e a capacidade analítica e crítica.

“Acreditamos que a formação continuada é um momento privilegiado de trocas, planejamentos, revisões de conceitos e práticas e, acima de tudo, de reflexão sobre as possibilidades de melhoria da prática pedagógica.  Só teremos bons professores se tivermos uma cultura de constante revisão e reelaboração naquilo que acreditamos no dia a dia da atividade educativa”, salienta.

Antes do início das atividades de formação, os professores foram recepcionados pela equipe técnica-administrativa. As aulas para os estudantes do Colégio UNIFEBE iniciam no dia 3 de fevereiro.

Gincana educativa marca início do ano letivo no Colégio UNIFEBE

Gincana educativa marca início do ano letivo no Colégio UNIFEBE

04 de fevereiro de 2020
Ano letivo do Colégio UNIFEBE inicia na próxima segunda-feira (7)