11 de maio de 2021

Estudantes do Colégio UNIFEBE elegem novos líderes de turma

Representantes foram escolhidos pelos próprios colegas.

Os estudantes do Colégio UNIFEBE elegeram oito novos representantes como líderes e vice-líderes de turma. Os alunos candidatos foram eleitos em voto secreto, com contagem realizada na presença das turmas.

Para destacar a importância dessas funções, o diretor do Colégio UNIFEBE, professor Claudemir Aparecido Lopes, conversou com os estudantes sobre os objetivos e responsabilidades dos líderes e vice-líderes.

“Esta é uma importante vivência para exercermos a cidadania, a democracia e o diálogo entre os nossos alunos. Os líderes e vice-líderes se tornam porta-vozes das turmas e por isso, eles precisaram escolher quem os representasse bem nessas funções”, salienta Claudemir.

Na última sexta-feira (7), os representantes se reuniram com a direção e coordenação pedagógica do Colégio UNIFEBE, para conversar sobre o planejamento do segundo trimestre letivo da instituição.

Conheça os estudantes eleitos pelas turmas:

1º Ano A  – João Felipe Oliveira Duarte   –   Helena Goebel
1º Ano B   –  Guilherme Bortolotto Hanzen   –  Ana Julia Messias
2º Ano – Carolina Gerlach Pacheco   –  William de Novaes
3º Ano  –  Henrique Mafra Knoublauch  –  Juliana Venske

Série da Netflix é tema de roda de conversa no Colégio UNIFEBE

Série da Netflix é tema de roda de conversa no Colégio UNIFEBE

03 de setembro de 2021
Projeto Integrando Universos permite estudantes vivenciarem a universidade durante o Ensino Médio
Profissões

20 de maio de 2021