22 de junho de 2023

Diretor e coordenadora do Colégio UNIFEBE participam de evento do Sistema de Ensino Positivo

“Dia Positivo” foi realizado em Florianópolis e reuniu educadores de todo o estado

No início da semana, o professor Leonardo Ristow, diretor do Colégio UNIFEBE e a coordenadora pedagógica da instituição, Natália Gums, participaram em Florianópolis do “Dia Positivo”, evento organizado pelo Sistema de Ensino Positivo, que fornece os materiais didáticos da instituição. A participação dos profissionais foi motivada pelo desejo de aprimoramento e alinhamento com o maior sistema de ensino privado do país.

O evento reuniu educadores de todo o estado de Santa Catarina e teve como objetivo principal promover a atualização e a troca de conhecimentos sobre as melhores práticas pedagógicas. Foram apresentados os produtos oferecidos pelo Sistema Positivo e ministradas palestras, nas quais, os participantes puderam realizar sugestões, contribuindo, assim, para o aperfeiçoamento contínuo dos materiais e recursos oferecidos pela empresa.

O diretor Leonardo aproveitou a oportunidade para se aprofundar nas diretrizes e abordagens pedagógicas adotadas pelo Positivo, visando aprimorar ainda mais o processo de ensino-aprendizagem no Colégio UNIFEBE. “Essa parceria visa garantir uma educação de qualidade, embasada em metodologias atualizadas e alinhadas às necessidades do mundo atual. Participar desse evento nos permite alinhar nossas práticas pedagógicas com as diretrizes e recursos oferecidos pelo sistema”, observa Leonardo.

Colégio UNIFEBE conquista o 2º lugar no Prêmio Liga Steam 2022

Colégio UNIFEBE conquista o 2º lugar no Prêmio Liga Steam 2022

24 de novembro de 2022
Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula de aikido