01 de julho de 2021

Diretor do Colégio UNIFEBE é empossado como presidente do Conselho Municipal de Educação

Assembleia foi realizada na tarde desta quinta-feira (1)

Novos conselheiros e suplentes do Conselho Municipal de Educação de Brusque (COMED) foram empossados nesta quinta-feira (1) para a gestão 2021/2022. O Diretor do Colégio UNIFEBE, professor Claudemir Aparecido Lopes integra a mesa diretora como presidente e representante do ensino médio privado.

“É uma grande responsabilidade presidir este importante conselho, principalmente no contexto que estamos, em uma pandemia. Nosso principal desafio é zelar, aprimorar e melhorar a qualidade da educação no nosso município”, afirma o professor Claudemir.

O Conselho Municipal
Regido pela lei Nº 2312/1998 reformulada em 2008, o conselho tem como finalidade colaborar na política de educação, exercer atuação normativa, consultiva e deliberativa quanto à educação, funcionamento, expansão e aperfeiçoamento do sistema de ensino em Brusque.

Atividade extracurricular trabalha com estudantes do Colégio UNIFEBE inteligência emocional aliada à tecnologia
Profissões

22 de abril de 2021
Alunos do 2º ano do Colégio UNIFEBE desenvolvem pesquisas com dados estatísticos