19 de abril de 2021

Colégio UNIFEBE tem nova coordenadora pedagógica

Kelli Cristina Guedert assumiu a função nesta segunda-feira (19).

Com 22 anos de experiência na área, Kelli Cristina Guedert, assume a função de coordenadora pedagógica do Colégio UNIFEBE. Egressa do curso de Pedagogia da UNIFEBE, Kelli tem especialização em Psicopedagogia, Gestão Universitária e Gestão Escolar. De 1999 a 2015 atuou como professora na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio em escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino de Brusque.

Em 2015 ingressou na Fundação Educacional de Brusque (FEBE), como assistente pedagógica da Pró-reitoria de Graduação da UNIFEBE, onde permaneceu até aceitar o novo desafio. Kelli destaca que seu objetivo na nova função é prezar pelo ensino de qualidade, pautado em uma formação integral. “Queremos que nossos alunos também aprendam valores para vida, mas que, principalmente, se sintam acolhidos pelo Colégio e encorajados a seguir os seus sonhos”, salienta.

O diretor do Colégio UNIFEBE, professor Claudemir Aparecido Lopes, lembra que a instituição tem como prioridade uma prática pedagógica diferenciada. “Nossos estudantes vivenciam o Ensino Médio de um jeito diferente. Além das aulas tradicionais, nossa preocupação é de também prepará-los para o futuro acadêmico, com projetos interdisciplinares e contato com as áreas da Graduação. Temos certeza de que com toda sua experiência na área, a Kelli agregará ainda mais à nossa proposta educacional”, conclui Claudemir.

A nomeação da nova coordenadora pedagógica da instituição foi realizada nesta segunda-feira (19), pelos presidentes da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), professora Rosemari Glatz e Sergio Rubens Fantini. Durante a cerimônia, Kelli recebeu o Projeto Político Pedagógico do Colégio UNIFEBE.

FEBE APRESENTA PLANEJAMENTO PARA 2021

FEBE APRESENTA PLANEJAMENTO PARA 2021

20 de janeiro de 2021
Inovação e Empreendedorismo é tema da terceira edição do Conversa com Empreendedor do Colégio UNIFEBE