21 de fevereiro de 2020

Colégio UNIFEBE promove Dia do Diferente de Carnaval

Alunos do Terceirão se fantasiaram para celebrar a data.

Muitas cores, purpurinas e tules. Fantasiados, os alunos do Terceirão do Colégio UNIFEBE celebraram o início do Carnaval de um jeito diferente. A atividade realizada nesta sexta-feira (21) pela instituição, teve como intuito promover a integração e socialização dos estudantes.

O diretor do Colégio UNIFEBE, professor Claudemir Aparecido Lopes, frisa que esta é a primeira ação do projeto Dia do Diferente.

“Nosso intuito é que em datas comemorativas os alunos participem de recreações. Esses momentos ajudam a minimizar a pressão que os estudantes do Terceirão vivenciam de preparação para o vestibular, e tornam o ambiente escolar mais leve e divertido”, conclui Claudemir.

Colégio UNIFEBE retoma aulas presenciais nesta segunda-feira (26)

Colégio UNIFEBE retoma aulas presenciais nesta segunda-feira (26)

22 de outubro de 2020
Acadêmicas de Psicologia desenvolvem oficina sobre autismo para alunos do Colégio UNIFEBE