26 de novembro de 2019

Alunos do Colégio UNIFEBE podem solicitar Carteira de Estudante gratuitamente

Estudantes já foram cadastrados no sistema e podem solicitar a ID Estudantil on-line.

A Carteira de Estudante gratuita e on-line já é uma realidade para os alunos do Colégio UNIFEBE. A instituição encaminhou as informações dos estudantes para o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que liberou a emissão da ID Estudantil a partir dessa segunda-feira (25).

Para emitir a nova Carteira de Estudante, o aluno precisa baixar o aplicativo ID Estudantil em seu celular e fazer a solicitação. O documento on-line dá direito ao benefício de meia-entrada em shows, teatros e em eventos culturais e esportivos. A identificação nos eventos será por meio de leitura de QR Code, localizado abaixo da foto do estudante no aplicativo.

Diferente das carteirinhas físicas, que continuarão sendo emitidas por entidades estudantis, a ID Estudantil é gratuita e permanece válida enquanto o aluno estiver matriculado na instituição de ensino.

Educação Financeira é tema de minicurso do Projeto de Empreendedorismo

Educação Financeira é tema de minicurso do Projeto de Empreendedorismo

25 de março de 2021
Colégio UNIFEBE realiza Formação Continuada com professores