27 de maio de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

5ª Edição do Conversa com Empreendedor apresentou criação de empresa do ramo de eSports

Estudantes receberam o CEO da Wayup, Antônio Carlos Melo Junior.

A 5ª edição do Conversa com Empreendedor do Colégio UNIFEBE contou com a presença do CEO da Wayup, Antônio Carlos Melo Junior. No bate-papo realizado com os estudantes do 1º ano do Ensino Médio, Antônio contou sobre como, a partir de uma festa com amigos, surgiu a ideia de abrir sua empresa do ramo de eSports, de Brusque.

Além de falar sobre a história do seu empreendimento e de sua trajetória profissional, Antônio compartilhou com os alunos sobre a expansão do mundo do eSports, e como sua marca de roupa para equipes de jogos digitais, ficou conhecida pelo Brasil.

Oficina Olhares Através dos Smartphones

Na próxima segunda-feira (31), os estudantes terão mais uma oficina do projeto de Empreendedorismo do Colégio. Com o tema Olhares Através dos Smartphones, a atividade desenvolvida pelo professor Robson dos Santos Souza tem por objetivo auxiliar os alunos a explorar o seu smartphone e os recursos disponíveis para produzir boas fotos.

Projeto desenvolvido no Colégio UNIFEBE é destaque em publicação estadual

Projeto desenvolvido no Colégio UNIFEBE é destaque em publicação estadual

21 de setembro de 2023
Alunos do Colégio UNIFEBE participam de oficina sobre impressão 3D