notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

5ª Edição do Conversa com Empreendedor apresentou criação de empresa do ramo de eSports

Estudantes receberam o CEO da Wayup, Antônio Carlos Melo Junior.

A 5ª edição do Conversa com Empreendedor do Colégio UNIFEBE contou com a presença do CEO da Wayup, Antônio Carlos Melo Junior. No bate-papo realizado com os estudantes do 1º ano do Ensino Médio, Antônio contou sobre como, a partir de uma festa com amigos, surgiu a ideia de abrir sua empresa do ramo de eSports, de Brusque.

Além de falar sobre a história do seu empreendimento e de sua trajetória profissional, Antônio compartilhou com os alunos sobre a expansão do mundo do eSports, e como sua marca de roupa para equipes de jogos digitais, ficou conhecida pelo Brasil.

Oficina Olhares Através dos Smartphones

Na próxima segunda-feira (31), os estudantes terão mais uma oficina do projeto de Empreendedorismo do Colégio. Com o tema Olhares Através dos Smartphones, a atividade desenvolvida pelo professor Robson dos Santos Souza tem por objetivo auxiliar os alunos a explorar o seu smartphone e os recursos disponíveis para produzir boas fotos.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes do Colégio UNIFEBE visitam Observatório Astronômico de Brusque
Formação

Estudantes do Colégio UNIFEBE visitam Observatório Astronômico de Brusque


28 de setembro de 2023
Turmas do Colégio UNIFEBE realizam visita à ACIBr
Colégio Universitário

Turmas do Colégio UNIFEBE realizam visita à ACIBr


21 de junho de 2024
Colégio Universitário de Brusque realiza reunião com os pais
Destaque

Colégio Universitário de Brusque realiza reunião com os pais


27 de setembro de 2019