blog colégio2
Blog CUB Centro Universitário de Brusque
09 de julho de 2021

Love – A história de Lisey

love-historia-de-lisey-love-historia-de-lisey

Lisey Landon compartilhava uma intimidade profunda e às vezes assustadora com seu marido, Scott, um escritor célebre e bem-sucedido — um homem cheio de segredos. Um desses segredos era a fonte de sua imaginação, um lugar com a capacidade de curá-lo ou destruí-lo.

Em Love, dois anos depois de ficar viúva, Lisey precisa desvendar os papéis deixados pelo marido no escritório da casa isolada onde os dois moravam. Ela terá que enfrentar os demônios de Scott, embarcando em um perigoso mergulho na escuridão que ele habitava. Assim, adentra o fantástico mundo paralelo de Boo’ya Moon, refúgio dele durante a infância marcada por abusos e ao mesmo tempo, fonte de sua criatividade.

Lançando mão da linguagem particular do casal – termos bobos, letras de música, trocadilhos e apelidos que a viúva guarda como resquícios da intimidade conjugal –, Scott deixou para a esposa uma espécie de quebra-cabeça, para que ela possa finalmente entendê-lo. Nesse caminho aterrorizante, Stephen King revela a singular estranheza da viuvez, quando alguém com quem se compartilhou uma longa vida não está mais presente.

O autor revela em Love “… o lago em que todos nós vamos beber e nadar, e em cujas margens pegaremos um peixinho… o lago que algumas almas destemidas singram em seus frágeis barcos de madeira atrás dos peixes grandes… o lago da vida, a taça da imaginação…”.

Ficou interessado nessa leitura?
O livro está disponível em nossa Biblioteca com o número de chamada – 813 K541

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Orgulho e Preconceito e Zumbis
Dicas

Orgulho e Preconceito e Zumbis


04 de junho de 2021
A química e a prevenção contra o vírus
Química

A química e a prevenção contra o vírus


03 de agosto de 2020
7 dicas para mandar bem no vestibular
Sem categoria

7 dicas para mandar bem no vestibular


31 de outubro de 2019
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria