blog colégio2
23 de dezembro de 2019

COLOCANDO A MÃO NA ANATOMIA

IMG-20190815-WA0010

Durante as aulas de Biologia do terceiro ano do Colégio UNIFEBE, os alunos aprendem sobre anatomia, fisiologia, citologia, histologia, entre outros assuntos relacionados ao corpo humano.

Para tornar essas aulas mais atrativas e dinâmicas, permitindo um melhor aprendizado dos alunos, encontram-se à disposição os diversos laboratórios da UNIFEBE, que contam com peças anatômicas dos diferentes órgãos do corpo humano, que podem ser manuseadas por todos.

Os professores do curso programam suas atividades docentes de forma a utilizar esses recursos disponíveis, tornando as aulas mais dinâmicas e facilitando o entendimento para os alunos.

Nas fotos a seguir, podemos ver os alunos durante uma aula de anatomia, manuseando as diferentes peças anatômicas relacionadas aos assuntos que aprenderam na teoria em sala de aula.

Texto e fotos:
Professor Dagoberto Port ( Biologia)

PADRE RAULINO REITZ – Centenário de nascimento do patrono da ecologia catarinense.
Geografia

06 de janeiro de 2020
HITs DO CHICO: PARA APRENDER HISTÓRIA CANTANDO

HITs DO CHICO: PARA APRENDER HISTÓRIA CANTANDO

13 de janeiro de 2020
PORTUGUÊS: UMA LÍNGUA DIFÍCIL?

PORTUGUÊS: UMA LÍNGUA DIFÍCIL?

27 de janeiro de 2020
  • Visualizar por ano